domingo, 4 de março de 2012

Quase 70% dos paulistanos acham o Serra mentiroso

66% não acredita em Serra e acham que ele deixaria prefeitura | Os Amigos do Presidente Lula

 

66% não acredita em Serra e acham que ele deixaria prefeitura

Serra está usando a candidatura a  prefeitura de São Paulo para alcançar Presidência da República. Não  ser inteligente  para perceber.

 

A maioria dos eleitores crê que Serra quer ser presidente da República, não prefeito de São Paulo.

 

Eleito prefeito em 2004, Serra abandonou a poltrona em ano e três meses depois, para concorrer ao cargo de governador de São Paulo, em 2006. Elegeu-se, mas empurrou para dentro de sua biografia uma mágoa que o eleitorado, segundo o Datafolha, não esqueceu.
De acordo com o instituto, 76% dos paulistanos lembram que Serra renunciou à prefeitura depois de ter assinado documento comprometendo-se a cumprir os quatro anos de mandato. Para 66%, ele procedeu mal. Na opinião de 70%, Serra não deveria repetir o gesto.




Pois bem. Há três dias, ao assumir-se como candidato, Serra voltou a prometer que, eleito em 2012, cumprirá a integralidade do mandato. “É mais do que promessa”, declarou. E quanto ao projeto presidencial? “Está adormecido. Pelo menos até 2016”, disse.
Os pesquisadores do Datafolha foram ao meio-fio na quinta e na sexta-feira, nas pegadas da entrevista de Serra. Para desassossego do tucanato, descobriram que 66% dos entrevistados não acreditam em Serra. Acham que ele vai abandonar a prefeitura novamente, para disputar o Palácio do Planalto em 2014. Pesquisa no blog do tucano Josias da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário